sobre mim

Chamo-me Silvia, sou mãe, sonhadora, inquieta e descabelada.

Adoro o campo, o sol, o vento no rosto, os domingos chuvosos no sofá, uma copa de tinto a dois ou com amigos, ler, fotografar, costurar, ver um bom filme e ver as minhas filhas a crescerem.

Tenho a mente inquieta, por coisas banais, por amor, por preocupação, por sonhos, por desejo e até por medo. Uma mente assaltada por pensamentos soltos prontos para se alinharem e, por ideias criativas.

Em 2013 fugi da cidade que me viu nascer e crescer na procura de uma vida mais lenta e tranquila, onde o tempo demorasse mais a passar e onde as minhas filhas pudessem brincar na rua. Foi uma escolha acertada nas nossas vidas. Mas continuo a sonhar com uma vida ainda mais tranquila e sustentável e com um Mundo melhor para os meus netos e bisnetos.

Neste meu cantinho/blog escrevo sobre sustentabilidade, slow living e ecologia, e também partilho alguns desabafos e conquistas pessoais e profissionais.

Sou uma mulher igual a tantas outras, com preocupações banais e sonhos por concretizar. Inquietem-se e espreitem o que por aqui vai aparecendo…

Design sem nome-4.jpg