Mudanças

A vida é feita de mudanças… Mudança de escola, mudança de amigos, mudança de namorado, mudança de gostos, mudança de trabalho, mudança de estado civil, mudança de casa, mudança de hábitos… São muitas as mudanças pelas quais todos nós passamos.

Desde 2013 que sinto que muita coisa tem mudado nas nossas vidas. 2013 foi o ano do nascimento da C. pequenina, foi também o ano que mudamos de casa, que saímos da cidade e fomos para a tranquilidade do campo, que trocamos a confusão do trânsito pelos passarinhos logo pela manhã.

2014 foi o ano em que as C’s mudaram de escola, que deixaram de ver diariamente os amigos, que as acompanhavam desde o jardim de infância, para fazer novas amizades. Também foi o ano que deixei a vida “activa” para ter uma vida “mexida”, passei a estar mais presente no dia a dia das C’s.

2015 foi o ano que decidi agarrar a C3 com unhas e dentes e fazê-la crescer.

2016 será mais um ano em que vamos mudar… Mudar de casa. Apenas de casa porque a vida na vila apaixonou-nos.

A mudança é curta, mas é uma mudança, é um embalar de histórias e vivências por que passámos nesta casa, é um embalar de tantas e tantas coisas para desembalar em território raso, onde iremos viver novas histórias, aventuras e muitas alegrias.

Estamos prontos e ansiosos.

1466077007301.jpg

Pode também gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *